segunda-feira, 25 de abril de 2011

Comi Ruby a babá do meu filho!!!

Sou o Ivan e tudo isso que vou relatar começou no ano de 2006,a babá do meu filhinho se chamada Ruby.Era boneca mas tinha uma carinha de menina e um corpo delicioso de dar inveja a muitas mulheres.

Minha mulher havia saido de casa,meu filho estava dormindo no quarto dele e estávamos assistindo TV.Eu deitado no sofá e ela na cadeira, logo ela levantou-se e sentou no chão ao meu lado, conversamos sobre o programa que estava passando, logo ela perguntou minha idade, respondi 26, então ela aproximou seus lábios aos meus, eu não quis beija-la, pois sabia que ela era menor de idade.
Mas na segunda tentativa não resisti e a beijei, ela deitou sobre meu corpo, logo fiquei excitado e comecei a apertar suas cochas grossas,logo subi para aquela bunda maravilhosa, até que cheguei em seus seios de menininha…

Fomos para o meu quarto ela estava sem calcinha e com um shortinho jeans bem apertado e colado, percebi que ela já estava toda molhadinha não perdi tempo tirei toda sua roupa, chupei muito aquela bunda empinada e bem lisinha, ela já estava louca para ser penetrada, mas eu ainda queria deixala mais excitada!!!

Então,coloquei ela de quatro enfiei um dedo e comei a sugar todo liquido do seu rabinho,nossa seu cuzinho piscava muito,suas cochas tremiam de tanto prazer, ela gemia alto, e insistia para eu meter logo, ela pegou meu cacete com as duas maos e colocou tudo na sua boca molhadinha quente e profunda.

Fizemos várias posições para ela chupar,até que encontrei a que ela mais gosta,eu deitado e ela por cima,isso deixa seu rabinho mas abertinho para minha lingua invadir e ela adora ,ao mesmo tempo que ela chupava meu pau,eu enfiava toda minha lingua nela, gozei naquela boquinha.

Descansamos um pouco e logo ela veio chupar meu cacete que ja tava duro novamente, nossa onde ela aprendeu isso tudo? chupava muito bem, fazia maravilhas com aquela língua, chupou meu pau todo até as bolas, eu queria experimentar anal.

Então peguei um pouco de óleo e manteiga, comecei a dilatar seu cuzinho enfiando um dedo depois dois, e comecei a roda-los, meu pau estava muito duro e grosso pareci uma rocha que ia explodir, não aguentei coloquei ela de ladinho e comecei a penetrar naquele cuzinho gostoso e apertado.

No momento em que meti a cabeça ela contraio seu cuzinho, então comecei a enfiar de vagar, até que se cuzinho engoliu todo o meu pau, bombei por várias vezes e muito forte, até que gozei outra vez naquele cuzinho delicioso, ela tava muito excitada e vi que gozou tambem,acho que nunca se satisfazia com um homen de verdade.

Nossa a Ruby é demais,e até hoje quando estou sozinho em casa, hummm.. vocês já sabem,sempre gozo pensando nela. Comi a babá lá de casa e continuo querendo comer,pena ela nao morar mas perto de mim!!!

Postado por:Ivan Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário